domingo, 31 de março de 2013

      

      
    Na vida encontrei caminhos que não me levaram a lugar nenhum, usei palavras para expressar tudo aquilo que a minha mente desejou, piquei-me em rosas que anteriormente me pareciam as mais belas do mundo. Caminhei sobre telhados de vidro, hesitei perante o seguro e ignorei o perigo. Mudei, voltei a mudar, e mudei uma última vez. Sobrevivi, e talvez isso seja o mais importante. Mas sabes o melhor de tudo? Eu ignorei tudo aquilo que diziam, tudo aquilo que pensavam e também o modo como agiam aqueles que me rodeavam. Consegui, talvez durante horas ou talvez apenas por meros segundos. Por uma única vez, eu não me importei com aquilo que poderia acontecer a seguir. Senti-me livre, senti a melhor sensação do mundo. Talvez nunca mais se volte a sentir a mesma sensação, porque vai muito para além dos meus desejos. Eu fui diferente. E essa sensação, todos deveriamos viver. Sem mas nem porquês, apenas viver. Ou pelo menos tentar.


Sem comentários:

Enviar um comentário