domingo, 17 de março de 2013


    Existem dias em que tu não sabes o que realmente queres. Ou o que realmente sentes. Aqueles dias, em que nada é certo, em que nada é possível. Mas nem nesses dias eu desisto de me encontrar.
  Sinto uma sensação estranha: um desejo intermínavel de mudar o normal, de seguir outro caminho, ainda que esse me leve a becos sem saída. E sabes porquê? Porque não tenho medo do que o futuro me reservou. Seja lá o que for, eu estarei aqui, para o receber de braços abertos e entrar numa nova aventura. Somente uma aventura, igual a tantas outras que tenho tido ao longo da minha curta vida. E se for diferente? Óptimo, servirá de experiência se o tempo assim o permitir. Caso contrário eu dir-te-ei, de alguma forma que encontar na minha nova vida, que nunca desistas. Porque desistir é para os fracos. E tenho a certeza que por detrás dessa máscara está um guerreiro que pode não ganhar todas as batalhas, mas certamente que ganhará a guerra: a felicidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário