sábado, 16 de março de 2013

    Tu não sabes o que o futuro te reservou. Mas um dia, e nunca saberás ao certo quanto tempo esse dia poderá demorar, tu verás todos os teus sonhos tornados realidade. Mas nem por isso te vais sentir mais realizada. Existirão sempre mais sonhos e sonhos, até que lhes vais perder a conta.  
   Não saberás ao certo qual o caminho a seguir. A vida é um labirinto, e chegarás à conclusão que não importa quantos caminhos utilizaste para chegar à tua felicidade, porque essa, a tua felicidade, é a recompensa mais gratificante que poderás vir a ter. 
   Aviso-te, no entanto, que te irás perder, em alguns desses caminhos que por ventura sentiste vontade de explorar. A parte má, não será voltares ao ínicio e procurar um caminho diferente, às vezes mais curto, outras vezes com atalhos. A pior parte será, sem dúvida alguma, perdereste dentro de ti mesma. Não teres uma orientação, não saberes qual o caminho que realmente queres seguir, não sabes porque ainda cá estás. Quando isso acontecer, tu já não tens outra hipótese a não ser seguir o teu instinto e mostrares que tudo aquilo que é original não é mau, é o pior. E sabes porque é o pior? Porque aí não terás ninguém a quem recorrer, ninguém que te dê a sua opinião, ninguém que te controle. Pode ser o pior, para os outros, mas será o ÚNICO caminho no qual te sentirás realmente preenchida.


Sem comentários:

Enviar um comentário